Siege Rifle Dano 8d6 + PDF Dureza 90 Alcance PDF5 metros Disparos Um por Ação Integral Munição Pente. Ignora metade do RD de quaisquer objetos, incluindo armaduras e blindagem de veículos. |
|
Solar Gun 火光 Custo 3 Dano 5d6 + PDF Dureza 60 Alcance 400m Disparos Um por Ação Padrão Munição (não aceita outra munição). Elemental Luz, Fogo Cada turno pressionando o gatilho: Multiplique o dano total por n+1 onde n é o número de turnos pressionado (pressionar: Ação Livre)(limite de (5d6 + PDF) * 5. |
|
Tactical Shotgun Custo 2 Dano 5d6 + PDF Dureza 50 Alcance 100m Disparos Um por Ação Padrão Munição Cartucho 12. Silenciador opcional. Alvo tem Vigor reduzido à metade para determinar se foi Derrubado. Dois disparos consecutivos no mesmo turno dividem o Vigor do alvo por 3. Três disparos dividem por 4 e assim por diante. O dano é de contusão. Se o usuário desejar, os disparos nunca matam, no máximo Derrotam os alvos. |
|
Slugthrower Terror Custo 1 Dano 7d6 + PDF (Explosivo - área) Dureza 60 Alcance 800m Disparos Um por Ação Padrão Munição Granada. Utiliza como munição granadas que podem ter efeitos diversos. |
|
Mauser Karabinen Custo 2 Dano 4d6 + PDF Dureza 50 Alcance 600m Disparos 2 disparos por Ação Padrão Munição (não permite outra munição) Munição infinita (não precisa recarregar). Não utiliza outros tipos de munição além da padrão. |
|
454 Casull 光 Custo 3 Dano 6d6 + PDF Dureza 100 Alcance 666m Disparos Um disparo por Ação Padrão Munição Balas. Elemental Luz |
|
13mm Jackal 闇 Custo 3 Dano 6d6 + PDF Dureza 100 Alcance 666m Disparos Um disparo por Ação Padrão Munição Balas. Elemental Trevas |
|
Legendary AK Custo 2 Dano 5d6 + PDF Dureza 60 Alcance 800m Disparos Até 10 disparos como Ação Integral. Munição Pente. Recebe margem de Crítico +3 no d10. |
|
Legendary SVD Custo 3 Dano PDF d6 Dureza 80 Alcance Alcande do PDF /2 Disparos Um por Ação Padrão. Munição Pente. Recebe margem de Crítico +3 no d10. |
|
Terminator Custo 3 Dano 6d6 + PDF Dureza 140 Alcance Alcande do PDF /2 Disparos 20 disparos com uma Ação Integral. Requer FOR 7+. Munição inesgotável. |
|
Bala de Pistola Custo 1/50 Dano +3 Munição comum para pistola e revólver. |
|
Pente de Rifle Custo 1/3 Dano +4 Pente comum para rifles e fuzis. Contém 20 balas. |
|
Granada 40mm Custo 1/10 Dano +10 (Área) Granada comum de 40mm para usar com lança-granadas. |
|
Smoke Custo 1/10 Granada para usar com lança-granadas. Cria uma cortina de fumaça equivalente ao efeito da Técnica Cortina de Fumaça, considere todos Atributos nível 10 para o efeito. |
|
Flash Custo 1/10 Granada para usar com lança-granadas. Cria uma área de 10m de raio causando o efeito da Técnica Cegueira, considere todos os Atributos nível 10 para o efeito. |
|
EMP Custo 1/10 Granada para usar com lança-granadas. Cria uma área de 10m de raio que desabilita quaisquer equipamentos elétricos, eletrônicos e drones que estejam totalmente imersos dentro dela. Drones, ciborgues e veículos com parte elétrica atingidos mas não totalmente imersos na área sofrem dano de 10dx5. |
Armas de Fogo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário