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Armas de Fogo


Say hello to my little friend.


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Siege Rifle
Dano 8d6 + PDF
Dureza 90
Alcance PDF5 metros
Disparos Um por Ação Integral
Munição Pente.
Ignora metade do RD de quaisquer objetos, incluindo armaduras e blindagem de veículos.
Solar Gun 火光
Custo 3
Dano 5d6 + PDF
Dureza 60
Alcance 400m
Disparos Um por Ação Padrão
Munição (não aceita outra munição).
Elemental Luz, Fogo
Cada turno pressionando o gatilho: Multiplique o dano total por n+1 onde n é o número de turnos pressionado (pressionar: Ação Livre)(limite de (5d6 + PDF) * 5.
Tactical Shotgun
Custo 2
Dano 5d6 + PDF
Dureza 50
Alcance 100m
Disparos Um por Ação Padrão
Munição Cartucho 12.
Silenciador opcional. Alvo tem Vigor reduzido à metade para determinar se foi Derrubado. Dois disparos consecutivos no mesmo turno dividem o Vigor do alvo por 3. Três disparos dividem por 4 e assim por diante. O dano é de contusão. Se o usuário desejar, os disparos nunca matam, no máximo Derrotam os alvos.
Slugthrower Terror
Custo 1
Dano 7d6 + PDF (Explosivo - área)
Dureza 60
Alcance 800m
Disparos Um por Ação Padrão
Munição Granada.
Utiliza como munição granadas que podem ter efeitos diversos.
Mauser Karabinen
Custo 2
Dano 4d6 + PDF
Dureza 50
Alcance 600m
Disparos 2 disparos por Ação Padrão
Munição (não permite outra munição)
Munição infinita (não precisa recarregar). Não utiliza outros tipos de munição além da padrão.
454 Casull 光
Custo 3
Dano 6d6 + PDF
Dureza 100
Alcance 666m
Disparos Um disparo por Ação Padrão
Munição Balas.
Elemental Luz
13mm Jackal 闇
Custo 3
Dano 6d6 + PDF
Dureza 100
Alcance 666m
Disparos Um disparo por Ação Padrão
Munição Balas.
Elemental Trevas
Legendary AK
Custo 2
Dano 5d6 + PDF
Dureza 60
Alcance 800m
Disparos Até 10 disparos como Ação Integral.
Munição Pente.
Recebe margem de Crítico +3 no d10.
Legendary SVD
Custo 3
Dano PDF d6
Dureza 80
Alcance Alcande do PDF /2
Disparos Um por Ação Padrão.
Munição Pente.
Recebe margem de Crítico +3 no d10.
Terminator
Custo 3
Dano 6d6 + PDF
Dureza 140
Alcance Alcande do PDF /2
Disparos 20 disparos com uma Ação Integral.
Requer FOR 7+.
Munição inesgotável.
Bala de Pistola
Custo 1/50
Dano +3
Munição comum para pistola e revólver.
Pente de Rifle
Custo 1/3
Dano +4
Pente comum para rifles e fuzis. Contém 20 balas.
Granada 40mm
Custo 1/10
Dano +10 (Área)
Granada comum de 40mm para usar com lança-granadas.
Smoke
Custo 1/10
Granada para usar com lança-granadas.
Cria uma cortina de fumaça equivalente ao efeito da Técnica Cortina de Fumaça, considere todos Atributos nível 10 para o efeito.
Flash
Custo 1/10
Granada para usar com lança-granadas.
Cria uma área de 10m de raio causando o efeito da Técnica Cegueira, considere todos os Atributos nível 10 para o efeito.
EMP
Custo 1/10
Granada para usar com lança-granadas.
Cria uma área de 10m de raio que desabilita quaisquer equipamentos elétricos, eletrônicos e drones que estejam totalmente imersos dentro dela.
Drones, ciborgues e veículos com parte elétrica atingidos mas não totalmente imersos na área sofrem dano de 10dx5.

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